quarta-feira, 22 de julho de 2009

Venha, antes que seja tarde. Eu ainda não coloquei um ponto final nesse capítulo da minha vida e ainda existem muitas folhas em branco a serem preenchidas.
Sinceramente, queria preenchê-las com coisas bonitas sobre nós dois e, se não for assim, que não seja. Coloco meu ponto final e vou direto ao próximo capítulo. Talvez eu olhe pra trás, talvez eu releia folha por folha e, com certeza, queira consertar alguns erros. Mas agora isso é impossível. Finalizei esse capítulo e para corrigi-los só no próximo.
Não ter a certeza de que seu nome estará presente nessas linhas que a partir de hoje transcreverei e não saber que essa folha em branco vai guardar um pouco de você, me angustia.
Mas tudo bem, não vou perder o traquejo. Vou continuar escrevendo e continuar no meu compasso. Eu tenho uma vida, eu tenho um sonho e uma vontade de viver sufocante.
Apesar de tudo, existem folhas a serem escritas e sempre um novo capítulo. Com você, ou sem você, a vida continua. Com caminhos tortuosos, idas e vindas, chuvas e tempestades, mas continua.
Não vou lamentar o que se perdeu, porque no fundo nada se perdeu: tudo ficou pra trás. É como ver um album de fotografias antigo. Você sente saudade, vontade de reviver, se sente anestesiado, mas nada pode ir além disso.
Incrível como o tempo passa e como somos tão diferentes no olhar. Mas tá tudo certo. Eu vou mudar, você também. Fiquemos na esperança de viver outro capítulo, um diferente e, quem sabe, melhor. Mas agora a chuva está caindo lá fora e já é hora de dormir. Só queria dizer "Tchau!", antes de encerrar as minhas ultimas considerações sobre tudo isso, porquê agora eu retomo meu lugar na cena. Viro protagonista do espetáculo que é a minha vida e você retoma seu lugar de coadjuvante.
Sabe, assim como no teatro, a vida tem dessas: um dia você é espectador, n'outro dia é protagonista.
Sinto muito, mas acho que agora é hora de você me ver brilhar sozinha.

4 comentários:

carol disse...

Triste :/

Unknown disse...

tocante!

Unknown disse...

Triste mas ao mesmo tempo inspiradoor.. é isso aí bola pra frente.!

Landi disse...

Inspirador!