sábado, 9 de maio de 2009

E de que me importa agora? Você está aí, eu aqui. Existe apenas esse espaço que nos separa e nenhuma chance de mudança. Nem a esperança, antes tão companheira, nos estende a mão neste momento.
Sim, eu cheguei a acreditar que um dia, não importa quando, nós íriamos ficar juntos e construiríamos uma vida linda. Mas essa crença fácil a que eu me apegava nas horas de medo me abandonou.
Hoje sou eu e nada mais. Sou esse coração que caminha sozinho em busca de alegrias que não mais se juntam às tuas. Nós nos completávamos, mas ultimamente tenho sentido que eu me faço completa sozinha.
E o que fazer? Nada. Apenas esperar que o tempo se encarregue de nos conduzir a algum lugar. Um lugar onde eu possa encontrar um alguém que represente tudo que você respresentou um dia pra mim. Um alguém com quem eu possa dividir planos e promessas utópicas de um amor eterno.
Nada foi em vão, meu querido. Por mais que você pense assim, não foi. Nós nos eternizamos um no outro. Eu nunca vou te esquecer, assim como você também não. Mais sólido que o amor, são as lembranças que o cristalizam. E as suas lembranças, as melhores da minha vida, estão aqui, dentro de mim, sólidas, indestrutíveis, mas ainda assim, apenas lembranças.
O tempo passou e nós passamos do ponto. Eu olhava através dos seus olhos, mas hoje vejo beleza além das paredes do meu quarto.
Tenho sentido o frio na barriga de quem consegue tocar o desconhecido e o inimaginável e isso me excita cada vez mais.
Tudo que vivemos foi maravilhoso, mas tenho tido necessidade de me renovar. Tenho me sentido vazia, um vazio que me completa e ao mesmo tempo, de tão esvaziado, se aperta e dói.
Por isso, sem mágoas, sem ressentimentos, vamos caminhar em frente. Não mais juntos, não mais pelos mesmos trilhos, mas sempre em frente.
E, por favor, não sinta raiva. De tudo sempre sobra algo bom. De nós, sempre o melhor.

4 comentários:

Caroline disse...

"E as suas lembranças, as melhores da minha vida, estão aqui, dentro de mim, sólidas, indestrutíveis, mas ainda assim, apenas lembranças"

Não são apenas lembranças, são as melhores lembranças que eu podia guardar de tudo que aconteceu. Sólidas, indestrutíveis :)

Caroline disse...

E essa necessidade de renovação acontece dos dois lados. O problema é o tempo em que elas acontecem que dificilmente coincide.

Estrela no abismo do espaço disse...

Apenas lembranças foi no sentido de "nada além delas", cabeção.

Estrela no abismo do espaço disse...

te amo, cguarda de 4