quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O dia amanheceu e eu preciso ir embora. O ontem ficou para trás, virou lembrança.
Eu vou sentir sua falta, mas prefiro não me despedir. Por quê será que a gente nunca aprende a dizer adeus?
Bom, eu prefiro sair assim, de fininho, e deixar um ponto continuativo nessa nossa história, para que permaneça em mim ao menos a certeza de que algo entre nós teve continuidade e pensar que talvez algum dia, enquanto eu viver, vou poder retomar tudo que deixo agora.
No meu coração sempre haverá um espaço para ti. Mas nesse lugar em que vivo, não caibo mais. Meus sonhos vão além deste mundo que construímos.
Se tiver coragem, venha comigo, minha mão vai estar sempre estendida para ti. Caso contrário, com o vazio da tua falta em mãos, eu apenas acenarei.
Não vou olhar para trás para não remoer o que tenho de mais bonito, tornanto tudo resquícios de vida. Só te peço que não sofra, que não chore. Não deixe que os ventos da primavera levem esse teu sorriso. Faça de tudo, cotidiano. Apenas não se acostume com minha ausência.
Se sentir saudade, ligue. Se quiser desabafar, escreva. Se a ferida latejar, não sinta raiva, apenas sinta...


...Um dia eu volto pra buscar meu coração.

2 comentários:

Unknown disse...

*-* voce deveria escrever um romance amiga... lindo demais.. seus textos emocionam..!

gabriela marinho disse...

Maaari, tá linnndo demais! Adooorei msm, perfeito! ;D